Dúvidas Frequentes

Só de se cadastrar, você já ganha 30 dias grátis para experimentar o SICOMBUS, sem compromisso.

CADASTRE-SE GRÁTIS

Não há fidelidade!
Se você não quiser mais usar, é só não pagar mais!
Depois de seus 30 dias de teste grátis, para assinar o SICOMBUS, você pode usar Cartão de Crédito ou Boleto Bancário
Formas de Pagamento
Na verdade, o SICOMBUS pode ser usado para ambas as modalidades. Para os clientes que pagam antes, a plataforma além funcionar como um gestor de frota também controla os abastecimentos já pagos em tempo real, ou seja, o gestor fica sabendo o quanto ainda tem de crédito num determinado período de maneira fácil através do seu painel ou app. Para os clientes que pagam a prazo (com 15 ou 30 dias), o SICOMBUS também funciona como um gestor de frota controlando os abastecimentos a pagar.
O SICOMBUS possui o cadastro de todos os Postos de combustíveis do Brasil em sua base de dados. Basta escolher o Posto que você já faz o abastecimento e em seguida informar ao posto para que ele possa configurar os preços dos combustíveis para que a empresa possa abastecer utilizando o SICOMBUS.
Deve ser instalado no máximo de aparelhos celulares do Posto, pois se estiver em apenas 1 aparelho, pode haver congestionamento caso surjam vários veículos para abastecer no mesmo tempo com ordens geradas pelo SICOMBUS.
Sim, porém, por medida de segurança, cada frentista, ao tentar validar uma ordem de abastecimento, será solicitada a sua identificação através do seu crachá em QRCODE emitido pelo Posto em que ele trabalha.
Sim é possível, pois pode haver uma ordem de abastecimento que foi emitida com a quantidade 0 (zero) para completar o tanque (por exemplo) e o frentista precisa informar no aplicativo validador a quantidade correta durante o abastecimento e de acordo com o CUPOM FISCAL impresso.
Este recurso é opcional e é definido pelo dono do posto a partir do menu combustíveis.
O frentista poderá fazer a leitura do cupom fiscal e associar à requisição em questão, em outro momento e liberar o motorista o quanto antes.
Sim, pois o sistema é totalmente online, porém caso não seja possível validar naquele momento (por algum problema técnico, por exemplo) o frentista pode abastecer e liberar o veículo “em confiança” caso conheça o motorista ou a empresa, mas assim que possível deverá realizar o procedimento de validação da requisição de combustível e do cupom fiscal para que os controles sejam efetivados. Lembrando que o cupom fiscal é a segurança para ambas as partes.
Sim, porém somente os dados referente à gestão de frota (KM, Veículo, Centro de Custo, Condutor e Destino). Não é possível alterar valores e quantidade de combustível.
Basta não digitar a quantidade, deixando o campo em branco ou digitar 0 (zero) que o frentista após concluir o abastecimento informa a QTD direto no app validador bem como pode informar a KM que está marcando do hodômetro do veículo naquele momento do abastecimento.
Sim. Pode ser usado para vários postos ao mesmo tempo. O SICOMBUS possui o cadastro de todos os postos do Brasil. Basta que a empresa selecione o Posto ao qual ela já tenha relação de abastecimento/pagamento para que a operação seja efetivada, não esquecendo de informar ao posto da sua escolha para que ele, a partir de então, defina os preços a serem praticados entre ambos.
Se a empresa estiver conectada com o Posto da nossa rede credenciada através do aplicativo validador, basta o Posto ir no menu Combustíveis e ajustar os novos valores que a empresa será informada no mesmo instante do reajuste através de e-mail, tornando o processo transparente para ambas as partes. Se a empresa não estiver conectada com o Posto, ou seja, estiver fazendo a gestão dos abastecimentos independente do Posto, basta ir no menu Combustíveis e ajustar os novos valores.
Basta cadastrar a empresa através do Painel Administrativo, informando um e-mail e uma senha qualquer (pode ser 123) para o seu cliente fazer o 1º acesso a partir do site www.sicombus.com.br/login, bem como ainda, definir o combustível e preços que serão praticados para cada cliente. Ah! Não esqueça de informar o seu cliente que ele já poderá, a partir de então, acessar o SICOMBUS para emitir as ordens de abastecimento para os seus veículos.

Central de
Atendimento

Nossos canais e horários de atendimento:

(91) 3245-3623

De segunda à sexta de 8h às 18h
suporte@sicombus.com.br
Conjunto Abelardo Condurú, Quadra 17 nº 6
Ananindeua – Pará

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
Escolha

Escolha o seu perfil

Whatsapp